10 Erros mais Comuns como Afiliados Inexperientes

Saiba os 10 Erros mais Comuns Como Afiliados Inexperientes

Ei, você? Começou a trabalhar na internet, mas se considera mais um entre muitos afiliados inexperientes? E isso tem desmotivado você, e até mesmo atrapalhado suas noites de sono?

Fique tranquilo, nesse artigo serão abordados 10 erros mais comuns cometidos por afiliados inexperientes. Por isso, você está sendo convidado a ler esse artigo até o final.

 

 

1 – Pensar que é fácil demais

É muito comum as pessoas criarem uma ilusão de que o método de trabalhar como afiliado é fácil!

Você precisará investir tempo na busca de sua clientela, pois através de muita dedicação os resultados surgirão.

Não ser fácil, não significa ser ruim! Trabalhar como afiliado é muito bom, o retorno financeiro em longo prazo vai mostrar que o trabalho é sim gratificante, podendo trabalhar em casa, sem se privar de viajar.

E quando entender o processo, começando a entrar dinheiro, você agradecerá por não ter desistido ainda quando era um afiliado inexperiente.

 

2 – Se deixar levar pelos pensamentos contrários aos seus planos

Você se sente como muitos afiliados inexperientes? Sabe do quanto se dedicou para iniciar seu empreendimento. Mas ainda assim, com tantas técnicas, sente que com um simples pensamento negativo, tudo pode mudar.

É preciso que você estabeleça as suas metas, e compreenda que se deixar levar por pensamentos contrários aos seus planos, fará com que você cometa um grande erro.

Por isso, é preciso que você foque nas coisas boas e simples, para que os resultados apareçam no momento exato, e mesmo com pouca experiência, seja possível alcançar suas metas.

Você já ouviu falar sobre mindset? Essa pode ser uma excelente solução para trabalhar sua mente, e sobressair em relação aos demais afiliados inexperientes.

 

3 – Se encher de informações

Embora ser bem informado seja muito importante, esse acaba sendo um erro, principalmente se você é um afiliado inexperiente.

A grande demanda de informações faz com que a sua mente fique sobrecarregada, e atrapalhe seus argumentos e maneira de trabalhar.

Testando infinitas possibilidades e não vendo resultados em nenhuma delas, devido à falta de foco.

As informações são importantes, mas é preciso absorver somente o que ajudará em seu empreendimento neste momento.

 

4 – Procrastinar

Se você faz parte do grupo de afiliados inexperientes, e há todo momento vem a sua mente que trabalhar em casa, está deixando de ser algo muito satisfatório e virando uma bola de neve, tenho algo para falar com você.

Provavelmente isso ocorre porque você está tendo uma grande dificuldade de administrar o seu tempo, e esse é o grande vilão dos empreendedores digitais e afiliados.

Mas não há motivos para desespero. Se você é novo no trabalho online, é preciso disciplina, estabeleça horários para a realização de tarefa. Assim, fica bem mais simples ver os resultados e as tarefas concluídas.

 

5 – Querer Vender!

Afiliado não vende! Essa informação que lhe foi passada é errada.

O afiliado é responsável por anunciar, divulgar, promover o produto pelo qual, ele se afiliou. A pessoa responsável pela venda é o produtor.

O afiliado é uma espécie de ponte entre o consumidor e o produto.

 

6 – Não construir uma estrutura de trabalho

Se você não construir uma estrutura de trabalho, ao contrário do que dizem seus resultados não serão satisfatórios.

Estabeleça metas, aposte em seu potencial competitivo, estabelecendo um planejamento de divulgação, busque o sucesso como afiliado, gerencie conteúdos de qualidade, e veja os resultados.

 

7 – Usar Spam

Está trabalhando como afiliado e tem enviado e-mail como spam para seus clientes? Pare, fica feio, chato, aparenta desleixo e quer saber? Ninguém ou quase ninguém perde tempo lendo spam.

Não prejudique a sua marca, envie e-mail destinado a cada cliente, dedique tempo para cada um, assim, a probabilidade de real divulgação, será bem maior.

 

8 – Não seguir um determinado nicho de atuação

A ideia que é passada muitas vezes, para quem está iniciando como afiliado é que quanto mais produtos diferenciados você vender, você terá mais lucro.

Parece fácil, mas não é bem assim, porém o processo é simples.

O ideal é que você foque em um determinado nicho de mercado, que seja um setor que você domine e goste de trabalhar, assim, as possibilidades de dar certo, serão muito maiores.

 

9 – Não entregar conteúdo de qualidade para gerar audiência e reconhecimento

Se você é um novo afiliado e está vendo por meio do serviço dos demais, que os seus conteúdos geralmente são repetitivos e sem muito atrativo, e você está seguindo essa mesma linha de raciocínio, pare!

É essencial que o conteúdo abordado traga soluções e novidades, sendo precisa e verdadeira sobre o assunto em questão, é isso que o seu público espera, encontrar lealdade e transparência em você.

 

10 – Não se especializar (Querer fazer tudo por conta própria)

Se você está iniciando nesse setor de afiliados, não se deixe acreditar pelas pessoas que dizem que não há necessidade de especialização.

É bem simples, em qualquer setor que você trabalhar, seja indústria ou comércio, se você não se qualifica, perde a sua vez! Trabalhando online, também é assim.

Por isso, invista em cursos, existem diversos com preços acessíveis onde o conhecimento adquirido é imenso.

Quanto mais você se qualificar, mais chance de sucesso terá. Destacando que comprar cursos tem suas vantagens, em alguns casos, disponibilizam suporte, técnicas específicas, acessos a conteúdo vip.

 

CONHEÇA OS TOP 08 CURSOS DE MARKETING DIGITAL e Afiliados (CLIQUE

top 8 curso de marketing digital e afiliados

 

Leia também:

1-Ganhar dinheiro na Internet como afiliado Hotmart

2-Ganhe dinheiro como afiliado da MONETIZZE

3-Nove estratégias de produtividade para Afiliados

4-TOP 8 Cursos de Marketing Digital e Afiliados

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
10 Erros mais Comuns Como Afiliados Inexperientes
Author Rating
51star1star1star1star1star

Maria Campos

Sou Maria Campos, casada, empreendedora digital, trabalho com marketing de afiliados, promovendo infoprodutos. Meu desejo é crescer cada vez mais neste mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://www.mariacampos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *