Como Ganhar dinheiro estando desempregada

Desempregada: sugestões de como ganhar dinheiro

Se você está desempregada e demorando para conseguir uma nova colocação, pode estar entrando em desespero e isso afetará sua saúde emocional a médio e longo prazo.

Desempregada como ganhar dinheiro

A primeira coisa a fazer é não focar no lado negativo da situação, mesmo que a situação esteja ruim é preciso pensar para frente e positivo para não atrair mais problemas.

Depois de colocar a mente em ordem, é hora de pensar em ter uma nova renda, que não precisa necessariamente vir de um emprego fixo. Já pensou em ter um negócio seu, em sua casa?

Milhares de pessoas estão fazendo atividades e prestando serviços através da internet, para conseguirem a renda que precisam todos os meses. Que tal embarcar nessa?

 

5 negócios para ganhar dinheiro quando está desempregada

No começo seu negócio poderá até ser apenas até você se recolocar no mercado. Porém, ele também poderá se tornar sua fonte principal de renda, basta se dedicar.

 

Veja abaixo 5 negócios para ter renda enquanto você está desempregada

 

1 – Estética

Fazer um curso de manicure, ou de designer de sobrancelhas e atender clientes a domicílio, pode ser um bom negócio.

O mercado de estética é o segundo maior em movimentação de dinheiro, e as mulheres não ficam sem fazer as unhas e dar uma ajeitada nas sobrancelhas.

Existem cursos online de valor bem acessível para você se especializar e ter um negócio lucrativo.

 

2 – Produtos Infantis

Se você gosta de mexer com artes, fabricar tiaras, laços, guirlandas, brinquedos, para crianças e bebês pode ser sua praia.

 

Fábrica de laços e tiaras

A Karyne Otto lançou a Fábrica de Laços e Tiaras (clique)

Esses produtos têm muita procura pelas mamães que desejam que seus filhos tenham peças exclusivas

É preciso um pouco de habilidade com linhas e agulhas, mas nada que não se possa aprender.

Para vender, existem plataformas específicas como ELO7 e Tanlup que fornecem toda infraestrutura e cobram apenas um percentual das vendas.

 

3 – Brigadeiro Gourmet

Todo mundo gosta de brigadeiro e agora que ele ganhou recheios e coberturas especiais, adoramos ainda mais.

Experimente fazer um curso online para aprender a fazer esses docinhos que vendem como água, em qualquer lugar, em qualquer tempo.

 

Brigadeiros Gourmet Desempregada

Acesse ⇒ Brigadeiros Gourmet

Crie embalagens bonitas para chamar atenção e faça propaganda nos vizinhos, amigos e parentes para começar a ter encomendas.

 

4 – Bolo no Pote

Novidade aqui no Brasil, o bolo no pote já conquistou o paladar de milhares de pessoas.

Imagine saborear um bolo macio, e com cobertura e recheio generosos, dentro de um potinho super higiênico e prático?

Experimente oferecer em lanchonetes e restaurantes, e também em buffets, pois, muitas pessoas oferecem esses bolos como lembrancinhas de festa.

Acesse⇒ Bolo no Pote

 

5 – Consultoria Digital

As maiores empresas de cosméticos possuem programas online para venda de seus produtos, e oferecem comissões que podem chegar até 25% do valor das vendas.

Natura, O Boticário, já estão recrutando promotoras digitais e oferecem toda infraestrutura para as promotoras digitais, que precisam apenas levar gente até suas lojas e fazer vendas.

Informe-se nos sites dessas empresas, e bons negócios!

 

6- Cupcake

Coloridos e saborosos, os cupcakes entraram no gosto dos brasileiros. Nas festinhas infantis e de adultos também fazem muito sucesso.

O Curso de Cupcake da Si para Iniciantes, é ministrado pela confeiteira Simone Reis, cake designer e que iniciou sua carreira a mais de 10 anos exatamente com cupcake.

Um curso perfeito para quem quer começar a trabalhar em casa, com baixo investimento, e poder chegar a rendimentos de mais de 4 mil por mês.

Acesse⇒ Curso de Cupcake da Si

Este curso de Cupcake é ideal para iniciantes, que vão aprender um passo a passo de forma bem didática.

 

7- Trabalhar como Afiliado

Marketing de Afiliados é a profissão do futuro, já ouviu falar? É uma profissão relativamente nova no Brasil e vem ganhando muita força e espaço.

Basicamente trabalhar como afiliado é promover produtos ou infoprodutos (produtos digitais) e ganhar comissões pelas vendas.

Este mercado está crescendo cada vez mais, você pode aproveitar que está desempregada e estudar um pouco sobre o assunto e até iniciar um negócio online, que tal?

Leia o artigo aqui no blog, contando meu início no marketing de afiliados.

Acesse Curso Online, e veja o curso que fiz em casa para iniciar mo marketing de afiliados

 

Lembre-se! Estar desempregada não deve ser um motivo para sentir-se culpada, ou derrotada. Pode ser a oportunidade que você precisava para ter seu negócio lucrativo e dentro de sua casa!

 

 

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Ganhar dinheiro estando desempregada
Author Rating
51star1star1star1star1star

Maria Campos

Sou Maria Campos, casada, empreendedora digital, trabalho com marketing de afiliados, promovendo infoprodutos. Meu desejo é crescer cada vez mais neste mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://www.mariacampos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *