Meu Início No Marketing De Afiliados Trabalhando Em Casa Pela Internet

Olá tudo bem? Neste primeiro artigo do blog, vou te contar meu início no marketing de afiliados. A forma que encontrei de empreender em casa pela internet.

Estava me sentindo esgotada, sem motivação no trabalho, cansada do trânsito, da rotina de acordar ás 06:30h da manhã. Sempre correndo, muitas vezes sem tomar café, pra chegar no trabalho antes das 8:00h.

Trabalhava, almoçava, saía do trabalho ás 18h, enfrentava o trânsito de novo, chegava tarde em casa. Fazia o jantar (sou casada), depois de  tudo pronto, tomava banho, jantava e ia dormir angustiada sabendo que no dia seguinte tudo se repetiria.

Sentia até tristeza no domingo á noite, quando ouvia aquela música do Fantástico, pois, sabia que a segunda feira estava chegando, o pior era acordar de manhã com chuva. Pensava no trânsito parado, a vontade era de não sair de casa, ou melhor, nem sair da cama.

Sabe quando você acorda de manhã e pensa: “Vou ter que ir mesmo?”, sente aquela angústia, levanta, vai trabalhar. Passa o dia e volta para casa, para recomeçar no dia seguinte a mesma coisa.

Acredito que nos sentimos assim, porque não estamos trabalhando naquilo que realmente gostamos. Penso que, quando trabalhamos com aquilo que gostamos nem percebemos a hora passar, sentimos motivação, satisfação, prazer, temos um objetivo maior.

 

Não apenas, cumprir uma rotina para receber um salário que muitas vezes não é o suficiente.

 

Não tinha tempo para minha família, nem para mim, não conseguia cuidar ou curtir a casa, essa rotina estava me matando.

No início de 2013, com a esperança de encontrar uma solução. Resolvi pesquisar alternativas no Google sobre trabalhar em casa, ganhar dinheiro pela internet, home-office.

Encontrei vários artigos sobre marketing digital, empreendedorismo digital e marketing de afiliados, que, aliás, nunca tinha ouvido falar.

 

Meu início no marketing de afiliados, pesquisando na internet

Comecei a assistir vídeos no Youtube de pessoas que trabalhavam em casa pela internet com marketing de afiliados, marketing digital e empreendedorismo digital.

Fiquei muito interessada e empolgada com a ideia de trabalhar em casa pela internet. Pois, sempre tive o sonho de ter meu próprio negócio online, um e-commerce ou algo parecido.

No início de 2014, depois de ser demitida da indústria farmacêutica, resolvi me aprofundar no assunto de marketing de afiliados. Decidi comprar um treinamento para aprender o passo a passo de como começar.

Este primeiro treinamento ajudou pouquíssimo no meu início no marketing de afiliados. Que infelizmente não trouxe o resultado financeiro que esperava, praticamente não aprendi nada.

Fiquei em dúvida, me questionei se realmente esse papo de trabalhar em casa e ganhar dinheiro na internet era verdadeiro ou era tudo balela, mentira.

Mesmo assim, não desanimei, continuei pesquisando sobre marketing de afiliados, marketing digital, empreendedorismo digital.

Então, adquiri um novo treinamento, fiquei super empolgada. Estudei, coloquei em prática o passo a passo de como montar toda a estrutura para iniciar um negócio online.

Um dos motivos de ter escolhido trabalhar com marketing de afiliados é que não tenho o meu próprio infoproduto. Por isso, indico, promovo infoprodutos de outras pessoas e ganho comissões por cada venda.

Os infoprodutos que promovo são: treinamentos online, podcasts (treinamentos em áudio), e-books (livros digitais) e outras variedades de produtos digitais.

 

Realizei meu sonho de trabalhar em casa pela internet

Meu início no marketing de afiliados não foi fácil, quebrei muito a cabeça, pensei que conseguiria aprender tudo sozinha.

Depois, perdi tempo e dinheiro comprando cursos que não me ensinaram nada ou não entregavam o que prometiam. Existem muitos “experts” e “gurus” que não ensinam nada, só querem ganhar seu dinheiro, cuidado com eles!

Desconfie se te falarem que ganhar dinheiro na internet é rápido ou fácil, não é bem assim, na verdade, exige trabalho, dedicação e disciplina.

 

Meu ínicio no Marketing de Afiliados

A pior coisa do mundo é fazer o que não gosta, num emprego que não se sente bem, muitas vezes do lado de pessoas desagradáveis. Por isso busquei uma solução e encontrei no marketing digital.

Hoje tenho satisfação de trabalhar em casa com marketing de afiliados, me livrei do chefe chato. Escapei do trânsito e de outros fatores que me deixavam descontente no trabalho formal, agora faço o que gosto no conforto do meu lar.

Em meu início no marketing de afiliados, trabalhei apenas com a plataforma Hotmart. Uma das maiores plataformas de distribuição de conteúdo digital, como e-books, templates, palestras, vídeos-aulas, treinamentos online entre outros produtos digitais.

Atualmente também trabalho com outras plataformas, como por exemplo a Eduzz e a Monetizze .

Várias são as vantagens de trabalhar com marketing de afiliados:    

 

♦ Liberdade

 

De vender qualquer produto, para qualquer pessoa em qualquer lugar, ter liberdade geográfica e de horários. Com um notebook e conexão com internet posso trabalhar em casa ou em qualquer local.

 

Perguntas sobre marketing de afiliados que sempre me fazem

perguntas-afiliados

  • Trabalhar com marketing de afiliados é fácil?

Não, não é fácil, é um trabalho que necessita disciplina, conhecimento, dedicação, mas, os resultados são gratificantes.

  • Dá para ganhar dinheiro na internet com marketing de afiliados?

Sim, mas, não é da noite para o dia e muito menos sem fazer nada, como muitos imaginam.

  • Devo abandonar meu emprego tradicional para iniciar um projeto na internet?

Calma, não é bem assim, não tome decisões precipitadas, se você realmente quer iniciar na internet. Prepare-se antes, pesquise, estude, adquira um bom treinamento.

  • Qualquer pessoa consegue trabalhar com marketing de afiliados?

Acredito que sim, depende do esforço e dedicação da pessoa.

  • Tenho que gastar para aprender como trabalhar com marketing de afiliados?

Sim, existem investimentos a serem feitos, por exemplo: Adquirir um treinamento, comprar um domínio e contratar hospedagem (se quiser ter um blog/site). Você também pode começar com um canal no Youtube, Fanpage no Facebook, de forma orgânica sem gastar nada.

 

♥ Curta minha fanpage ⇒  facebook.com/eu.mariacampos ♥

 

Os objetivos deste artigo foram me apresentar, falar do meu início no marketing de afiliados. Sanar algumas dúvidas sobre esse mercado que está crescendo cada vez mais.

E também te motivar a procurar alternativas, se por acaso, estiver  insatisfeito com seu trabalho atual. E aí, gostou do artigo inicial do meu blog?

Quer saber qual o curso que fiz para aprender a trabalhar como afiliada? Foi o Fórmula Negócio Online do Alex Vargas, clique AQUI e conheça um pouco mais.

Tem alguma pergunta? Escreva nos comentários que responderei com todo prazer!

Espero ter ajudado,

Maria Campos

Assista meu vídeo no Youtube

 

Maria Campos

Sou Maria Campos, casada, empreendedora digital, trabalho com marketing de afiliados, promovendo infoprodutos. Meu desejo é crescer cada vez mais neste mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://www.mariacampos.com.br

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *