Trabalhar na internet (Verdades e Mentiras)

Trabalhar na internet , o que é Verdade ou Mentira?

Trabalhar na internet atualmente é uma das buscas mais feitas no Google por várias pessoas.

Trabalhar na Internet pode ser uma solução para muitas pessoas que precisam de uma renda extra. Muita gente acaba procurando como funciona ganhar dinheiro trabalhando em casa, usando a internet.

Dentro disso, existem muitas promessas de pessoas inescrupulosas que querem apenas vender um curso, ou passar a perna nos menos avisados.

Por isso, é preciso tomar cuidado para não cair em uma furada quando procurar um curso que ensine trabalhar na internet.

Apesar de já ter muitos adeptos aqui no Brasil, o mercado está longe de ser profissional como é nos EUA, Europa e Oriente.

Por isso, é bom conhecer algumas verdades e mentiras sobre esse assunto.

 

Trabalhar na Internet - 3 Verdades e 3 Mentiras

 

Trabalhar na internet – 3 verdades

 

A boa notícia é que algumas coisas que dizem sobre trabalhar na internet, são sim verdadeiras e são o motivo das pessoas estarem procurando essa forma de trabalho nos dias de hoje.

 

Veja abaixo, 3 verdades sobre trabalhar na internet:

 

Liberdade financeira

Você define quanto quer ganhar, e esse ganho dependerá de sua dedicação ao negócio que resolveu seguir. Assim, não existe mais exploração, ou injustiça, pois você definirá quanto será seu pagamento no final do mês, bastando praticar as ações corretas para conseguir esse ganho.

 

Trabalhar de qualquer lugar

Com um negócio baseado na internet, seu escritório pode ser um notebook. Desse jeito você poderá trabalhar de qualquer lugar do mundo, precisando apenas de uma conexão com a rede.

 

Inúmeros negócios

Diferente de um negócio físico que demora anos para ser replicado, os negócios digitais são bem mais fáceis de implementar.

Assim, quando seu primeiro negócio já estiver dando lucro, basta criar outro e seguir os mesmos passos. Não existe limite para o crescimento com um negócio digital.

 

MELHOR CURSO PARA COMEÇAR NA INTERNET: FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE – CLIQUE E CONHEÇA

 

Trabalhar na internet – 3 mentiras

 

Sempre existe a parte “dura” do negócio. E trabalhar na internet tem seus percalços, pelo menos no começo até implementar toda estrutura.

 

Veja abaixo 3 mentiras que falam sobre ter um negócio digital:

 

É fácil

NÃO É! Ter um negócio na internet, seja ele qual for, dependerá de estudo, esforço e dedicação. Para quem já tem algum tipo de conhecimento pode ser mais tranquilo, mas não é fácil, pois todas as estratégias para trabalhar na internet, demandam planejamento, mão de obra e tempo de implantação.

 

Piloto automático

Mesmo que você coloque seus negócios rodando, não dá para simplesmente abandoná-los como costumam dizer por aí, você precisará analisar métricas, cuidar da hospedagem.

E ainda ficar de olho em posicionamento de páginas e sites. Chega uma hora que você trabalha menos, mas deixar de trabalhar, nunca!

 

É rápido

Depende do conhecimento prévio de quem está querendo trabalhar na internet. Pessoas que não possuam uma expertise anterior, terão uma curva de aprendizagem grande e demorada, até terem os primeiros resultados.

A rapidez depende do conhecimento e dedicação ao negócio.

 

Como você viu, trabalhar na internet tem prós e contras. Mas o que realmente faz diferença é ser seu próprio patrão e poder decidir o que será feito e como será feito, sem precisar mais “ralar” para construir o sonho de outro pessoa.

Trabalhar na internet vale muito a pena, construa o seu negócio de sucesso!

MELHOR CURSO PARA COMEÇAR NA INTERNET: FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE – CLIQUE E CONHEÇA

 

Leia também:

1-Estou desempregado – como ganhar dinheiro na internet

2-Como usar o seguro desemprego para montar um negócio lucrativo

3-Como ganhar dinheiro em casa – 5 dicas simples

4-Ganhar dinheiro na Internet como afiliado Hotmart

5-Ganhe dinheiro como afiliado da MONETIZZE

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Trabalhar na internet (Verdades e Mentiras)
Author Rating
41star1star1star1stargray

Maria Campos

Sou Maria Campos, casada, empreendedora digital, trabalho com marketing de afiliados, promovendo infoprodutos. Meu desejo é crescer cada vez mais neste mercado e poder ajudar pessoas.

Website: http://www.mariacampos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *