Livro Copywriting do Paulo Maccedo Vale a Pena?
O Livro Copywriting do Paulo Maccedo Vale a Pena? Será que é bom mesmo, como falam por aí?
Foi isso que pensei quando me falaram do livro Copywriting do Paulo Maccedo e quando li vários relatos positivos sobre o livro.
Quem trabalha com vendas físicas ou pela internet precisa de uma ótima copy.
Eu trabalho como afiliada pela internet, divulgando infoprodutos e produtos da Hotmart, Monetizze e Braip, por isso, senti a necessidade de saber mais sobre copywriting.
Foi buscando informações que ouvi sobre o livro de Copywriting do Paulo Maccedo.
Vou ser sincera em dizer que, no início do meu trabalho como afiliada, não dei muita importância para isso. Aliás achava que era uma bobagem.
Mas, o tempo foi passando e percebi o quanto eu estava errada.
Saber como falar com seu público faz toda a diferença nas vendas. E vender muito é o que todos querem, não é verdade?
Quem essa dúvida em mente, resolvi saber mais sobre o Paulo Maccedo, autor do livro Copywriting.
Quem é Paulo Maccedo?
Paulo Maccedo é analista de marketing pela Metodista de São Paulo e se dedica a 10 anos à comunicação.
Com 30 anos, Paulo Maccedo já escreveu mais de 2.137 artigos, publicou 6 livros e esteve á frente de muitas estratégias de resultados.
Escreveu o best-seller “A arte de escrever para a Web” e se dedicou ao estudo de copywrinting nos últimos anos os métodos de referências no mercado internacional e nacional.
Alguns como gênios como: Powers, Hopkins, Ogilvy, Bernbach, Halbert, Kennedy, Abraham.
Livro Copywriting do Paulo Maccedo (descrição)
O livro Copywriting do Paulo Maccedo fala sobre O Método de Escrita Centenário Mais Cobiçado do Mercado Americano.
E a proposta dele é essa: “Mostrar como aumentar o poder de comunicação e ensinar a desenvolver discursos altamente persuasivos e vendedores”.
O autor conseguiu colocar nele boa parte dos seus estudos sobre o tema e tornou o conteúdo único.
O Livro Copywriting do Paulo Maccedo também é diferente por alguns motivos:
- 1-Primeiro, é denso e aprofundado, contendo mais de 60 mil palavras. Com isso, servirá como um verdadeiro guia direcionado à criação de comunicações persuasivas. O que você verá em suas páginas é um resumo de mais de um século de desenvolvimento da escrita para vendas.
- 2-Segundo, ele passeia por fatos históricos e escolas de copywriting mesclando isso com as partes técnicas. Foram incluídas muitas narrativas, cases e citações, o que fez evitar que o livro ficasse chato e enfadonho. Você aprenderá por meio de textos que geraram milhões de dólares.
- 3-Terceiro, vale como um MBA em marketing (palavras de leitores). Não temos muitos materiais bons falando de copywriting no Brasil. A maioria trata do assunto resumindo o método a fórmulas, templates e modelos. A obra vai na contramão disso. Se você ler o livro da primeira à última página, aprenderá a pensar como copywriter. Assim, não ficará mais refém de gurus de marketing e nem precisará consultar uma planilha com gatilhos mentais toda vez que tiver que escrever um texto de vendas. Isso tudo torna o livro diferente da maioria dos títulos sobre o tema lançados em português até hoje. Você precisa conferir isso!
Livro Copywriting do Paulo Maccedo
Ao comprar, você ganhará mais 4 BÔNUS EXCLUSIVOS!!
Eu comprei o livro e posso dizer que vale muito a pena, é surpreendente o conteúdo deste livro. Se eu soubesse que o livro tinha tanta informação relevante, teria comprado antes, sem sombra de dúvida.
Enquanto você continua procurando um novo curso de marketing, a última sacada matadora de algum guru, uma ferramenta mirabolante de vendas.
A tática que fez um amigo da sua prima “virar a chave” e vender muito, empreendedores espertos estão fazendo uso do bom e velho copywriting com roupagens novas.
O que é Copywriting
- Copywriting é um método de escrita usado para desenvolver comunicações persuasivas;
- Nele são utilizadas estruturas e palavras certeiras para levar pessoas à ação;
- O método pode ser usado em vários meios e canais para compor variados tipos de textos;
- Sejam eles para mensagens institucionais, publicitárias ou de vendas;
- Aprendendo a usá-lo com eficácia, é possível transformar palavras em lucro;
- O copywriter é o profissional que cria textos para os mais diversos segmentos;
- Gera retorno financeiro ao especialista por escrever comunicações poderosas,
- Na prestação de serviços para outras pessoas ou empresas;
- De qualquer forma, a habilidade costuma ser lucrativa para quem se dispõe a usá-la.
Para trabalhar em casa como afiliada, me cadastrei nessas plataformas abaixo. E para realizar muito mais vendas pela internet, nas redes sociais, no meu Blog, Instagram, no Pinterest, no Youtube, etc, comprei o livro Copywriting do Paulo Maccedo.
Compre o livro e descubra um mundo de possibilidades, boas vendas!!
E veja você mesmo se o Livro Copywriting do Paulo Maccedo Vale a Pena!!
Espero que o artigo seja útil pra você, grande abraço! Maria Campos
Deixe um comentário