Foi Assim que Comecei Minha História no DIGITAL

Veja Como Aqui

O que é tráfego pago e tráfego orgânico?

Escrito por Maria Campos
em 12/04/2021

O que é tráfego pago e tráfego orgânico?

O tráfego é muito importante para qualquer negócio, seja online ou offline.

Tráfego significa visitas, pessoas em seu negócio.

Por exemplo no Blog, são as visitas dos usuários, entende?

Para crescer qualquer negócio, precisamos de pessoas para comprar.

Quanto mais visitas, maior a possibilidade de vendas.

Não só vendas, lógico. Qualquer outro objetivo que queira conseguir muitas visitas.

Pode ser uma página de vendas, uma página de captura de leads (e-mails).

Inscrição em alguma aulas paga ou gratuita, etc.

 

Tráfego Orgânico

É o tráfego gerado, conquistado sem investimento de dinheiro.

Ou seja, sem pagar anúncio. Sem usar mídias pagas.

Tráfego orgânico pode ser conseguido com redes sociais.

Como: Youtube, Blog, Instagram, Facebook, Linkedin, Pinterest, etc.

Uma das vantagem do tráfego orgânico não investir dinheiro.

Não ter custo com anúncios.

Mas, existe o investimento de tempo.

 

Método Turbo Tráfego MTT

O que é tráfego pago e tráfego orgânico

ACESSE AQUI

 

Investimento em técnicas de SEO aplicadas no Blog, por exemplo.

E outros investimentos, como criar e fazer postagens nas redes sociais.

Criar artigos, criar vídeos para o Youtube, etc.

É preciso tempo, paciência e dedicação para ranquear no Google um artigo do blog.

Para que o artigo apareça nas primeiras páginas do Google e alguém clique para ler o post no blog.

Dá trabalho chegar na primeira página do Google.

Por isso, falei que existe investimento de tempo, entende?

Para atrair visitas no blog, site, loja virtual, ou seja, em seu negócio digital.

 

Você precisa criar conteúdos

Esses conteúdos atraem os visitantes orgânicos para seu negócio.

Esses visitantes procuram por alguma palavra-chave específica.

Em mecanismos de busca como Google, Bing e te encontram.

Por isso, criar conteúdo de qualidade para sua audiência é muito importante.

Resumindo: Tráfego orgânico é o conjunto de visitas no seu site, blog.

Loja virtual, negócio em geral, vindas de forma espontânea, sem usar anúncios.

 

Geralmente, esse tipo de tráfego vem de mecanismos de busca, como o Google e Bing.

Quando os usuários caem no seu site após fazerem uma pesquisa no Google.

Trabalhe o tráfego orgânico conhecendo sua audiência, publicando conteúdos de qualidade.

Se você tiver blog, post artigos com frequência, pelo menos de 1 a 2 artigos semanais. 

Mas, não é uma regra.

Você precisa ser constante, entende? Não adiante postar uma vez na vida e outra na morte.

Postar de vez em quando, não dá certo.

Tenha periodicidade nas suas postagens.

Aplique SEO no seu texto, consiga backlinks.

Muito importante estar presente nas redes sociais, marcar presença.

O tráfego orgânico é gratuito, mas, exige tempo e trabalho. 

 

Tráfego Pago

O tráfego pago é aquele em que você gasta dinheiro para poder ter resultados.

No tráfego pago você investe dinheiro para ter retorno.

Como anúncios em plataformas: Facebook Ads, Google Ads e Youtube ds, Instagram Ads, etc.

No tráfego pago, você investe em anúncios no Google, com links patrocinados.

Também em outros sites para atrair pessoas.

Tráfego pago se refere aos visitantes que chegam até um site, loja.

Ou página por meio de anúncios publicitários em plataformas específicas.

O tráfego pago é diferente do tráfego orgânico.

Tráfego pago depende de investimento realizado para gerar resultado, visitas, vendas, etc.

 

Tráfego Pago no Google Ads

Os anúncios feitos Google Ads aparecem nos resultados dos mecanismos de busca do Google e sites parceiros.

Você paga toda vez que alguém clica no seu anúncio.

Você pode segmentar seu anúncio para ser exibido para um público específico.

O Google Ads, o antigo Google Adwords, é a plataforma de anúncios do Google.

Sabe aqueles links que aparecem o topo?

Em destaque nos resultados de pesquisa do Google?

Então, são anúncios!

Como também, os banners que aparecem, anúncios nas páginas de sites, etc.

Sabe aqueles anúncios que aparecem antes e durante os vídeos do YouTube?

São anúncios do Google Ads também.

Se você quiser aprender a criar anúncios.

Gerar tráfego para seus negócios, sugiro o MTT.

O que é o MTT, é o Curso Método Turbo Tráfego do Alex Vargas.

 

Método Turbo Tráfego MTT

O Curso Método Turbo Tráfego é o treinamento de tráfego pago do Alex Vargas!

Nele você aprenderá a fazer campanhas no Facebook Ads e no Google Ads.

Campanhas que realmente convertem, com possibilidade de vender muito rápido.

Se você quer ter resultados na internet com o marketing digital.

 

Você precisa do Método Turbo Tráfego

É o melhor método do mundo para qualquer pessoa ter resultados rápidos no marketing digital.

O Método Turbo Tráfego não é mais um curso, é o método certeiro, a prova de falhas.

 

⇒ CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

 

Testado e aprovado por milhares de alunos para gerar resultados rápidos.

Indicado para afiliados, produtores, e-commerce, dropshipping, negócio local, agência.

Profissional liberal, autônomo, gestor de tráfego, etc.

O Método Turbo Tráfego é um treinamento do Alex Vargas (criador do FNO).

 

Aprenda no MTT

Como vender no Facebook Ads, como vender no Google Ads, como vender no Instagram Ads.

Estratégias de vendas no Whatsapp e Manychat e muito mais.

 

⇒ CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

 

O curso Método Turbo Tráfego tem garantia de 7 dias, compre e teste!

O curso é vitalício. Método Turbo Tráfego é a sua especialização em tráfego pago.

Garantido! Vale cada centavo!

Espero que tenha gostado do artigo, grande abraço.

Maria Campos

 

 

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Este site faz uso de cookies, podendo conter informações de rastreamento. Ler políticas de Privacidade

Criado com Wp RGPD Pro

Criado por WP RGPD Pro